☆ HERA SYNDULLA ☆

“ R A D I O A C T I V E ”

tumblr_lyy1lrztAV1qa8vs7o1_500.jpg


R A D I O A C T I V E.



Individuo em estado de hibernação.
Dados:
Nome: “Hera” Syndulla.
Raça - Twi’lek
Cargo - Capitã e piloto da nave Ghost.
Data estelar do inicio de hibernação: 2316.05
Capsula detectando níveis interdimensionais diferenciados.
Entrando em biozona de sistema solar desconhecido.
Detectando planeta com atmosfera adequada para a usuária.
Direcionando rota para o planeta classe M +, habitável.
Fazendo reconhecimento de formas de vidas, raça predominante: Humana.
Iniciando processo de reanimação.
Sinais vitais em 10% e saindo do êxtase.
Recobrando consciência em 3.2.1.


Os olhos não conseguem manter o ponto fixo, a capsula ainda flutua pelo espaço preparando-se para seu último destino. Syndulla recobrava as memórias a medida que começa a despertar.

"A nave Ghost fazia escolta pelos arredores do sistema Ryloth, enquanto um homem inquieto andava de um lado para outro preocupado com alguma coisa. Os olhos verdes da capitã já sabia sobre o que se tratava, quando via este mordendo os lábios inferiores ao mesmo tempo que fitava o espaço.
- Kanan?
- Eles não voltaram.
- Vai ficar tudo bem… - envolveu o aflito, em um carinhoso abraço que não fora retribuído.
- Eles encontraram com Ventress, eu consigo sentir.
- Está na hora de deixa seu Padawan seguir seu caminho. - disse com um sorriso sincero.
- Não estou certo disso Hera…"

Preparando capsula pra entrada na atmosfera.
Recebendo dados do planeta nomeado como “Terra”.
Nenhuma federação detectada a anos luz.
Sistema primitivo, sem contato com outras raças exteriores.
Sinais vitais em 20%, estagio inicial recarregamento de memórias.  

"A capitã corria com os dedos sobre os painéis á sua frente enquanto segurava o leme da nave com os olhos pesados.
- Preciso que vocês subam para a nave agora!
- O que foi? - o comunicador chiava com má interferência.
- Hera! detecto 3 cruzadores espaciais e um imperial vindo em direção á esse planeta. - A jovem de cabelo colorido dizia com a voz mergulhada em pânico enquanto observava os painéis da telemetria.
- Kanan! Tire o Erzra daí! Já vou preparar o Hipersalto  
- Hera… Teletransporte… um… - O sinal falhou assim como a voz do homem.
- Sabine, teletransporte!
Assim feito , o resto da sua tripulação já estava á bordo da Ghost, e com um simples comando ela atravessou a barreira do espaço tempo, indo para outro lugar a parsecs de distância daquele sistema comprometido pela rota imperial.”


Data detectada pelo satélite do planeta: 2016
Sinais vitais em 40% e aumentando.
Memórias 85% carregadas.
Iniciando entrada.


"Parecia um pesadelo, o que aquela tripulação estava vivendo. Uma semana seguida sendo perseguidos pelos cruzadores espaciais pela ordem do Supremo Sith, logo após terem exposto o tráfico de escravos para os seu aliados ‘cegos’.

- Precisamos nos afastar deste quadrante. - Kanan dizia confiante pela sua decisão de proteger a todos.
- Não podemos! tem pessoas que ainda precisam da nossa ajuda. - Retrucou o jovem de cabelo azul, se opondo as ordens de seu mestre.
- Se continuarmos aqui vamos acabar não sobrevivendo… - Sabine defendia a ideia do mestre Jedi.
- Ok, vão vocês! eu vou ficar. - seu tom de voz fez transparecer o quanto era irresponsável o que havia acabado de dizer mas Ezra era determinado e não ia voltar atrás com sua decisão.
- Pessoal… - antes que a capitã pudesse dizer algo, a nave fora atingida por uma enorme explosão. A nave conseguiu sair da zona de alcance das naves extensas mas não conseguia ativar o Hiperdrive para dar um salto e fugir dali. Não havia nada que se podia fazer o jeito era colocar a tripulação em uma capsula e traçar a rota para a base republicana.
- Todos para as capsulas! - A tripulação correu para a sala de escape onde a capitã reconfigurou a rota segura para todas, se despediu dos mais novos e caminhou até a capsula onde estava a pessoa que amava.
- Hera, eu não vou te deixar sozinha aqui.
- Não estou pedindo Kanan, é uma Ordem. - Deu-lhe um ultimo beijo e fechou a capsula, selando o destino dela.

Conseguiu ver a capsula de Kanan seguindo a mesma direção das demais ambas em velocidade de dobra 5 logo estariam na base republicana em menos de uma semana. Um droid de modelo C1-10P, ajeitava os sistemas da nave os quais não os respondia, deixando este um pouco alterado.
- Vamos chopper, temos que dar adeus a Ghost. - o droid fez alguns barulhos e movimentos sem questionar sua capitã. os sensores que ainda funcionavam detectavam a previsão de lançamento de lasers em sua direção, antes Hera havia configurado sua nave para auto destruição, deu um ultimo comando e correu em direção a ultima capsula.
Não ia dar o prazer pra um cruzador espacial destruir a nave rebelde que causou tantos problemas para o império.

Auto destruição em 30 segundos.

- Conto com você amigo. - Acenou para o droid que configurava a capsula enquanto Hera se preparava pra dizer adeus a sua casa.
15 segundos.

A capsula fora lançada ao espaço, logo fora se afastando da Ghost com um olhar triste como se estivesse abandonando a sua vida. Vira Chopper saindo da escotilha de lançamento com seu foguete propulsor, voando em sua direção logo atracando na traseira da capsula.
- 5… 4… - Hera fechou os olhos recusando ver aquela cena. Enquanto toda a artilharia inimiga direcionava para aquela nave.

A Ghost explodiu, levando com ela todas memórias e lembranças de sua tripulação. Já sabia que eles estavam distantes e fora de alcance inimigo, sentia-se aliviada por estarem a salvo e logo os encontraria. Assim pensava.
A mistura da explosão de sua nave juntando com a potência inimiga fez criar um impulso tão forte que Hera fora retirada da rota original. Vista que sairá da rota, a capsula automaticamente redirecionou seus motores para o trajeto antigo, nesse intervalo de tempo, Hera conseguia ver um portal translúcido, diferente de qualquer distorção no espaço que já havia visto. Sua força gravitacional era tão poderosa que a capsula fora puxada para dentro do portal desconhecido.

Caindo em meio ao vácuo e levando ao esquecimento.

"Iniciando estado de êxtase.

Sinais vitais em 60% e aumentando.
Memórias 100% carregadas. Recobramento de consciência eminente.
Entrando na atmosfera do planeta, preparando-se para a colisão.
Individuo preparado para adaptação do ambiente.

.
A dor de cabeça era irritante levando a seus movimentos de braços e pernas a reação de fúria contida naquela capsula. Conseguia ver através do vidro frontal, a velocidade de como aquele objeto estava caindo. Visualizava nuvens e o céu azul caindo de um modo agonizante, seu desespero foi quando viu uma estátua gigante pela lateral segurando algo que seria uma tocha estranha.
- Que diabos… - Seu bracelete transmitia algumas frequências conhecidas que a fez se acalmar um pouco. - Chopper!
- Impacto em Zona de construção…
- Construção?! … Reiniciar Rota, Reiniciar…
- 3, 2 , 1.

Hera fechou os olhos novamente, o barulho do impacto fora ensurdecedor assim como era óbvio o rasto de destruição feito pela capsula. Estava torcendo para que não tivesse machucado ninguém, o que era meio impossível com essa destruição por essa cidade.
- Socorro…
Sinais vitais em 100%.
Individuo consciente e saudável.
Sem danos aparente.
Data estelar do final da hibernação: 2816.05
capsula pousada com sucesso em seu destino.


- Defina sucesso, máquina estúpida. - Disse com raiva enquanto via a tampa se abrindo aos poucos. A medida que a luz natural entrava pelas frestas, o coração da capitã acelerava mais e mais.
Não demorou para que visse a raça predominante do planeta, permaneceu ao lado de Chopper enquanto via a poeira levantada pela destruição abaixar meticulosamente. O medo era visível em seus olhos ao perceber que estava sendo cercada, tinha alguns olhares curiosos e outros apavorados, sentiu calafrios pelo corpo ao ver mais se aproximando armados e com olhares super hostis.

- Socorro…


SOBRE A PERSONAGEM


Nome: HERA SYNDULLA
Idade aparente: 23 anos.
Tipo: ALIENÍGENA
Campanha: --
Mestre: SEM MESTRE.

                   ☆ Olá Olá. Aqui começa uma nova era de RPG pra minha pessoa. Como eu estou atolada em coisas da faculdade e sem tempo de ir jogar pois as coisas na minha cidade estão ficando cada vez mais longe e mais perigosa, eu arrumei um meio de voltar a fazer o que eu tanto gosto de uma maneira mais segura.
          Já ouviram falar de jogar RPG no google docs? Talvez possa não ter aquela interação MestrexJogador, porém é uma ótima saída para aquelas pessoas que gostam de interpretar e dar cor ao seu personagem. Minha melhor amiga joga desse jeito e ela então me mostrou como funcionava esse "sistema". Gostaria de deixar claro que a interação no docs é apenas "JogadorxJogador" o que acaba deixando as coisas mais interessantes.
                
               Vou deixar pra falar sobre isso em outro tópico, vamos ao assunto em questão.

               ☆ Minha amiga disse : " Faz um personagem pra você jogar na minha mesa". E assim eu fiz. Criei Syndulla pra jogar numa aventura de mago a ascensão só que eu não podia ir nos dias de sessão por motivos de: Arquitetura e Urbanismo. Então minha amiga resolveu meu problema me apresentando ao Google docs, e olha antes ele pra mim não tinha utilidade nenhuma... agora?
                
               ☆ Então eu e minha amiga começamos a jogar, esse RPG parece mais uma fanfic sendo escrita por duas pessoas só que como cada uma pensa diferente, os acontecimentos e momentos vão levando pra um caminho diversificado que acaba deixando o personagem com mais vida. E fica nesse esquema, escrevendo e turnando (algo similar aos fakes ou RP's) até ver aonde vai chegar. 

               ☆ A Syndulla pra mim foi algo inexplicável, eu amo a cor da pele dela, o caráter e a personalidade que foi criando. Ela lutou muito pra conseguir seu lugarzinho no sol do planeta terra, teve que se adaptar aos costumes humanos e mudar a forma dela para não provocar insanidade nas pessoas normais. Eu dou sem brincadeira, 8/10 para a personagem. Uma de minhas melhores criações.

                     ☆ Não tem como eu dar nota pra campanha, pois como eu disse esse novo método de jogo acaba limitando a certas coisas que tinha na mesa, por outro lado deixando você mais livre de suas escolhas sem ter que se preocupar com fuder o mundo por decisões errada. Ainda não sei o que vai acontecer com ela pois os docs dela estão meio que em hiatus, porém se você gostou da história e quer saber quem ela conheceu ou como se adaptou, ficarei feliz em compartilhar os links.



Copyright ©LeeGongju. Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Personalização: Sekai Bakawaii •