☆ COSPLAY PROJECTS ☆

[COSPLAY COMPLEX (2004)]

     ☆ HEY HEY HEY Filhotes ~❥! Finalmente eu voltei para o blog. (desculpa o sumiço) Depois de ter começado a falar desse projeto em 2017 eu finalmente comecei a colocar a mão na massa e fabricar esses cosplays. 
       Eu faço cosplay desde 2014, só para se divertir mesmo com os amigos e porque me sinto bem fazendo os personagens que eu gosto, assim quando eu comecei a fabricar todas as armas, armaduras, Acessórios e etc, então  o "fazer cosplay" acabou se tornando um hobby. Holy! Nessa época eu nunca tinha chegado a pensar em fazer uma página pra postar o shoots com os armors que eu fabriquei, me arrependo disso até hoje. 
         Enfim, eu voltei a fazer cosplay e do mesmo jeito que estava difícil naquela época ainda tá difícil por conta de conseguir os materiais com melhor acabamento, infelizmente eu não tenho um emprego pois ainda sou universitária mas a gente sempre dá um jeito com coisas recicladas, não é?


[2018] 

NARUTO - Sasuke Uchiha
DURARARA!! - Celty Sturluson
ONE PIECE - Monkey D. Luffy (Gender Bender)

[2019]






Nenhum comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Personalização: Sekai Bakawaii •