☆ Desastre como ficwritter ☆

Selty Sturluson _ Durarara


          ☆ Filhotes ~❥! Eu queria soltar um desabafo seguido por um pedido de desculpas. Talvez os seguidores desse blog não conheça minhas histórias e não sabem o porquê de eu estar fazendo isso mas a questão é que depois de um tempo refletindo percebi que se não tenho comprometimento com uma história que eu mesma criei, vou ter com o que?

Tanto tempo sem entrar no Spirit e quando entro já recebo uma mensagem de uma leitora de uma das histórias do VIXX. 

"Nem sei se você usa mais o site, só tive a esperança de mandar a mensagem pra poder saber quando é que você vai atualizar sua fanfic?"

algo assim.

Eu queria poder saber agenciar melhor o meu tempo, acredito que o começo da vida adulta cobra e ás vezes muito caro porém não quero deixar de fazer algo que gosto só para poder focar apenas na vida acadêmica. É difícil conciliar trabalho com atividade de lazer ou social, as saídas com os amigos não são mais as mesmas... porém fazemos o que podemos. 

As ficwritters universitárias irão entender esse desabafo.

Um pedido de desculpas pelas falsas expectativas deixadas nas introduções dos capítulos aos leitores das fanfics, disse em um dos capítulos que a fanfic chegaria ao fim esse ano mas os mesmos não estão nem na metade. Provavelmente tentarei fazer um cronograma tentando colocar a minha vida e rotina nos eixos, já que houve tantas mudanças eu duvido conseguir fazer isso em apenas um mês.

Não custa tentar, não é mesmo?
~❥!


Nenhum comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Personalização: Sekai Bakawaii •