☆ Compras no Aliexpress .02 ☆

Black Mask!




fonte: Aliexpress

         ☆ Hey filhotes ~❥! Eu pedi essa máscara junto com o Kimono, só que não sei o porque raios ela chegou quase um mês depois. Enfim, depois de atravessar o oceano e cair no abismo de Curitiba, ela finalmente chegou ao seu destino e como eu estava ansiosa por sua chegada já fui abrindo logo de cara.


[ O vendedor mandou até um brindezinho olha que fofo ~ ]


        ☆ Na descrição do produto é uma máscara de sucção, feita com fibras (?) de bambu para retirar cravos e espinhas, de quebra limpa seu rosto e retira aquela oleosidade. Fui testar pra ver como que utilizava.

         Não tem uma manual de instruções por isso olhei por cima em algum lugar, onde nem lembro mais e descobri como que usa

1 - Lavar ou limpar o rosto. ( Eu tomei banho e fiquei com o rosto debaixo do chuveiro tipo uns 5 minutos. Nesse manual disse que após limpar o rosto superficialmente, você coloca um pano úmido quente na face e espera de 2 a 3 minutos só o suficiente para abrir os poros. Depois enxugar para retirar o excesso da água ).

2 - Aplicar a máscara ( aplicar a mascara no rosto de maneira uniforme, que não fique faltando mas também que não fique em excesso, tomar cuidado na hora de aplicar para não pegar nas sobrancelhas - Essa parte quem me falou foi minha dongsaeng Lety K - e não se aproximar muito dos olhos )

3 - Tempo de agir. ( depois da máscara aplicada, você pode ir assistir um dorama ou anime, o tempo de reação é de 15 a 20 minutos o suficiente para o produto secar e virar pasta para que você consiga remover. )

4 - Retirar a camada do produto. ( retire aos poucos a película que se formou do produto e tome cuidado com sua pele, sempre devagar para não machucar. logo que você retirar vai sentir a diferença. )

5 - Finalize! ( Se quiser finalizar com algum produto como cremes de hidratação ou talco próprio para pele, é a sua escolha. Eu preferi não passar nada, até porque eu não sei muito bem como isso funciona já que eu não leio chinês :/ )


*** Sempre fazer o teste de toque para ver se você não é alérgicx ao produto!


       
 

[ coragem viu... ~ ]

       ☆ Enfim, eu comprei na loja Balala mas se você perceber na pesquisa, vão ter muitos produtos similares uns com os preços mais baixo, outros mais altos. Depende de como você procura no site. Eu sempre pego o produto com preço baixo e ás vezes (quando tenho sorte) com o frente grátis. Olhando sempre pela indicação e do feedback de outros clientes geralmente com a pontuação maior e positiva (melhor ainda se tiver os diamantezinhos). Sempre comprei no Ali, e nenhuma das minhas encomendas foram taxadas, mas acredito que seja porque nenhuma passou dos 50$ dólares. Depende do que você compra né. 


Fotos do meu stories no instagram. (@96foxie)

        ☆ O teste foi o mais divertido porque eu não sou a melhor pessoa pra trabalhar nesse aspecto quando o assunto é cosmético, eu sou um desastre mas é aquele ditado bora fazendo. (por favor não riem de mim, já bastou minha madrinha assustando com essa minha cara horrorosa ) k 


         ♫- Estou vendo outros produtos para comprar, alguma coisa diferente sei lá, vamos pesquisando e o que for mais acessível ao bolso eu compro. Não é assim hoje em dia? poisé!

S E E  Y A ~❥!

Nenhum comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Personalização: Sekai Bakawaii •