☆ O que você fez?! ☆

"desisto, não vejo razão pra viver se não posso ser bonito" 

         ☆ Seria muito severo dizer que eu desisti de vez do meu cabelo, o que não é o caso. Por algumas fotos recentes foi possível notar que o cabelo azul foi trocado sem dó nem piedade pelo bom e velho pretinho básico. Infelizmente o que acontece com muitas pessoas que tem o cabelo colorido é a crise da raiz grande e as pontas ressecadas que só vão aumentando a cada mês.

           Escolhi os gifs do Howl, porque acredito que o drama que ele faz no filme é o mesmo que eu faço na vida real. Veja bem, cada pessoa tem uma parte do corpo favorita, sendo essa a que você cuida mais, essa parte para minha pessoa é o cabelo. Se eu estiver bem com ele, estou bem com todo o resto, se ele estiver lindo e brilhante eu estarei linda e brilhante. Lógica? cadê?

            Por conta da faculdade, quase não tenho tempo para cuidar do meu corpo quem dirá do meu cabelo o qual sempre dediquei todo meu tempo livre para que superasse aquelas modelos da Pantene. O azul é uma tinta que resseca com o tempo, se não hidratar todo fim de semana pode dar adeus aquele brilho e leveza do cabelo. 

Olha isso viado? tá vendo esse desastre?

         O que eu queria mesmo é que ele crescesse mais rápido, já que o corte que eu fiz, depois de um tempo não ficou mais do meu agrado. Por isso pintei de preto, a meta é que ele volte ao tamanho original e acredito que até final do ano ele cresça sim (dessa vez sem química K) 
        
           Foi uma mudança meio radical, visto que tenho o cabelo colorido desde meus 12 anos de idade. Depois de se olhar no espelho com aquele cabelo escuro de novo mal consegui me reconhecer ou aceitar que infelizmente aquela ali parada era eu. Mudanças ás vezes são necessárias, não podemos evitar só aceitar que já aconteceu e não tem como voltar atrás. 

"triste porém plena na minha cama"


       Não é que eu não gostei do meu cabelo com essa cor, apenas é difícil de acostumar. Até no final do ano ele já cresceu de novo, caso ele cresça já arranjei alguém para colocar ele azul de novo. Mal posso esperar. (/≧ω\)



☆ Os gifs são do filme O Castelo animado (2004) feito pelo Studio Ghibli ♫ .

Nenhum comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Personalização: Sekai Bakawaii •