☆ KIARA AOIFE ☆


Idade: 15, após o soltiscio 16.
Raça: Homínideo
Tribo: Fianna
País: Irlana
Guardião/Mentor (?) = Avô

Introdução.


Kiara, é uma menina de 15 anos que mora com seus avós porque seus pais a abandonaram sem motivo quando tinha 1 ano de idade. Os avós cuidaram para que ela crescesse bem e saudável, com o decorrer do tempo ela foi aperfeiçoando na artes e na música, seu avô desde cedo a instruiu sobre os princípios da Litania e sobre a vida de Garou. Com o decorrer dos anos foi aprendendo tudo sobre sua tribo e as demais, seus avós cuidam para que ela não se machuque, e seu avô, Owen, um Fianna tradicionalista, principalmente pois sabe que a transformação da menina está próxima.




História

Solstício de inverno.

O céu estava triste e preparando para molhar a terra com suas lágrimas quando estivesse pronto. Aquela maravilhosa planície verde que visito desde pequena, onde vou chorar minhas lamentações para gaia, desde o abandono de meus pais quando era mais nova até a meu primeiro machucado. Venho sempre aqui correndo com os pés descalços para respeitar a mãe terra, ouço seus conselhos e sinto-me

protegida em seus braços. E para aquele dia, decidi ajudar o céu a receber esses conselhos e chorar livremente, movimentei-me levemente como a brisa do solstício de inverno até chegar no topo da planície e de frente para o mar, cantei aos céus. The soft goodbye

" Rain comes over the gray hills


And on the air, a soft goodbye


hear the song that i sing to you


When the time has come to fly"


Voltei para perto da mãe terra e deite-me em seus braços verde e aconchegantes, esperando ansiosamente o céu abrir seu coração e derramar suas lágrimas mostrando gratidão aos sábios conselhos.


- Linda canção, Kiara - Aquela voz doce e familiar.


- Uma canção triste, para um dia triste - Levantei o rosto para o rapaz, aqueles lindos olhos verdes.


- Seus avós á procuraram, preocupados. É solstício de inverno, deveria estar preparando algo para a festa.


- Já preparei Liam, você me conhece - corri para os braços do rapaz que me recebeu com um enorme sorriso no rosto.


- Pare de deixar os outros loucos, vamos! volte pra casa - Bagunçando meus cabelos vermelhos, sorriu e roubou-me um beijo.


- É hoje o dia que você pedirá aos meus avós se podemos namorar ! - Dancei novamente pela planície, enquanto via o rapaz andando na frente.


- Sim, Kiara não se atrase. Preciso ir na frente até depois. - Ele acenou e foi na frente.


Saltitei pelos campos com sorrisos e mais sorrisos, esbanjei alegria e felicidade, meu coração acelerava cada vez que pensava em Liam. É estranho pensar que isso tudo é apenas para um pedido de namoro oficial. Agradeci a mãe terra, recolhi meus sapatos e corri direto para casa. As ondas do mar acompanhavam a dança eufóricas, agitadas, porém o dia ainda estava triste e podia sentir isso claramente.


A casa de meus avós, era simples e rústica. Não muito longe de nosso vilarejo, mas perto da natureza e adorava pois preferia passar horas debaixo de árvores, brincando com alguns animais, cantando e dançando arrancando sorrisos de todos que passasse na estrada, esse é o meu lar. Ao chegar, vejo a cena de sempre, Vovó estava arrumando a comida para a festa e meu avô estava sentado na sua cadeira afinando seu bandolim do lado da lareira, e a porta meio entre aberta com um cervo estampado na madeira começava a fazer aquele barulho irritante de encontro com o vento, então á fechei.


- Kiara onde esteve ? - Vovô começou o sermão


- Estava praticando - Pisquei para o vovô e peguei um bolinho que a vovó tinha acabado de deixar na mesa


- Não coma isso agora ! - Ela bateu em minha mão, mas mesmo assim já havia pegado o doce.


- Vamos conversar. - Ele deixou o instrumento de lado, e apontou para cadeira ao seu lado. Fechei a porta da sala e sentei na cadeira , continuando a comer o bolinho. Ele me olhou de canto de olho e sorriu. - Parece tanto com sua mãe.


- Minha avó é minha mãe. - Fechei a cara, deixando o bolinho de lado.


- Você fará 16 anos hoje Kiara, já precisa saber que não é uma pessoa normal, e essa fase da vida vai ser difícil. - A tristeza tomou conta de sua voz. - Sua mãe te abandonou para te proteger. Ela está no Brasil, esperando por você.


- Ah não, eu não vou ver ela. Daqui não saio, daqui ninguém me tira. - Fechei a cara novamente.


- Vamos, você não é mais criança. Você sabe que ser um Garou não é brincadeira. - Ele suspirou fundo - Você não teve sua transformação, mas está perto de ter. Então você precisa se preparar.


- Já sei, Já sei. Responsabilidade em primeiro lugar. Vovô, só você é lobisomem? então no caso, a .... minha mãe também é uma?


- Sim, Kiara. Acima de tudo, respeite a Litania. - Ele apontou o dedo para o cervo - Seja o meu orgulho, como você sempre foi desde que nasceu.


Apesar disso ser extremamente assustador, meu avô passou tudo pra mim desde pequena, então sobre ser um Garou terei que aprender na prática. A teoria já foi ensinada, o meu medo é que eu não quero machucar ninguém..


Vovó bate na porta, alguém havia chegado e estava me procurando logo supus que seria o Liam. Sai correndo em direção a porta e vi aquele rapaz com cabelos louros, olhos verdes, com um sorriso disfarçado ao me ver, porém não era Liam e sim o irmão gêmeo dele. Abracei-o igualmente pois era meu melhor amigo. Ele com um olhar triste segurou minha mão e puxou pra algum lugar, andamos por minutos sem falar nada, meu coração apertou quando chegamos á um lugar onde Liam costumava me levar.


- Kiara, eu realmente não queria.. mas você precisava ver isso.. - Ele apontou pro lago com uma ponte, e lá estava Liam, antes que eu pudesse gritar seu nome, vi uma silhueta saindo do meio das árvores e correndo em direção á ele, com cabelos negros grandes, bonitos. E eles se beijaram. Meu mundo caiu. Quem eu jurava que estava me amando, na verdade estava me traindo. Estava em choque olhando aquela cena, em um impulso sai correndo de volta para casa dos meus avós, uma mão me puxou com força e prendeu contra seu toráx.


- Calma. Calma - Aquela voz doce e suave, aquele mesmo cheiro Dele.


- Johan.. por que ? - com a voz tremula ergui a cabeça para o rapaz que estava me olhando triste. - Por que?


- Eu avisei Kiara, eu não queria que você sofresse.. mas você precisava saber. - Ele segurou minha mão e caminhou ao meu lado até a casa de meus avós. Novamente aquele silêncio, o caminho inteiro.


Chegando a casa, parei de frente á ele. O céu começou a ficar mais escuro que antes, ele estava pronto, o dia ainda estava triste, e ele iria chorar assim como eu. Abracei Johan de novo, tão forte que ele assustou. Ele beijou minha testa e pediu novamente pra que eu me acalmasse, pois hoje ainda era meu aniversário. Não consegui, minha felicidade tinha acabado de ir por água á baixo, estava me segurando para não chorar na frente dele.


- Johan, eu não quero ir pra essa festa... - Meus olhos enxeram de lágrimas. - Não quero ver ele.. não quero olhar na cara dele.


- Kiara se acalma, por favor, é seu aniversário. Seus avós esperaram muito por isso e eu estou aqui.. sempre estive aqui e sempre vou estar aqui. - Novamente ele me apertou contra seu peito. 


- Me larga! - Empurrei ele pra longe, ele caiu sentado no chão, Impossível.. Johan é mais velho que eu 2 anos.. é mais alto e forte o suficiente pra matar um javali. Quando caiu, seus olhos foram de encontro aos meus, pude perceber que ele estava assustado. - M-me desculpa.


- Kiara, o que foi ? .. - assustado e com a voz tremula, olhando pra mim pasmo.


- O que tá acontecendo aqui ? - Meu avô saiu e viu a cena, espantado com o Johan no chão, ele me olhou preocupado e antes que ele falasse algo já havia saído correndo em direção a planície novamente.


Meu coração doía, minha mente estava um caos, meu primeiro amor acabou comigo e pior machuquei meu melhor amigo. Corri o mais rápido possível para longe de todo mundo, quando cheguei imediatamente deitei e chorei pra minha querida gaia. Pedi ajuda, conselho, conforto, supliquei para que minha dor cessasse e que tirasse aquela imagem horrível da minha mente, aquela de outra nos braços de quem eu amo. Corri, gritei, gritei mais, chorei então sentei no meio da planície onde mais cedo estava dançando, deitei e encarei o céu escuro. Foi ai que senti, lágrimas e não as minhas, um choro mais forte, todo mundo ouvia a quilômetros de distância, berros estridentes, clarões acompanhando esses berros, estava escuro e frio. O céu decidiu chorar também, chorou ao meu lado e ambos os dois procurando conforto nos braços da nossa querida mãe terra. O dia estava triste.




- # - 



☆ Resumo básico depois do ocorrido acima: Kiara saiu correndo pra caverna onde costumava ficar em dias chuvosos, Liam o dito cujo foi atrás dela. Os dois acabaram discutindo e Liam fora embora, mais tarde ela descobre que ele fora embora da Vila depois de discutir com o irmão. Kiara retorna e vê que o Johan tinha desaparecido e vai procurar ele na floresta, acaba por fim achando um esconderijo de uma bruxa cuja era dançarina da espiral negra e tinha vestido a pele do Johan, ela chama por seu avô que chama a tribo e sai caçando a bruxa pelas redondezas. Ai, ela fica preocupada com o Liam e sai atrás dele após receber a notícia que ele estava na capital, como ela era uma Fianna fez alguns showzinhos pra ganhar uns trocado pra se sustentar por lá quando vê que o Liam a assistia saiu correndo atrás dele até chegar a uma viela onde ele e o suposto Johan estavam discutindo about her. Quando perceberam que ela estava ali 'Johan' se transformou em uma criatura especificamente um lobisomem totalmente corrompido pela wyrm, e matou Liam. Ai Kiara ficou possessa, começou a soltar fúria e finalmente teve sua primeira transformação. Infelizmente, a criatura fugiu e ela apenas pode retirar o corpo do amado da rua e pulado para o telhado mais próximo. Por fim, ela foi encontrada por um presa de prata que a levou de volta para o Caern em que o avô comandava.


Parecendo novela isso aqui, agora que percebi...

Enfim, o mestre não foi muito legal porque essa história me deixou muito triste a ponto de eu ter que sergurar o choro na mesa. 


☆ Essa foi uma aventura de Lobisomem o Apocalipse. A campanha era ' A Gota Negra', narrada pelo mestre Minduin todas as quartas, no Covil do RPG Anápolis.


☆ As vezes um personagem toma um rumo diferente do que você espera, com a Kiara não foi diferente. A aventura exigia muito da interpretação, tive dificuldades de começo pois foi a primeira vez que joguei Lobisomem o Apocalipse, sofri sim, suei sim, tive mindfuck sim mas tudo bem... isso faz parte.


☆ O mestre nos dava 3xp por cada diário mental postado no grupo do facebook. Se estiverem interessados em ler vou deixar aqui os diários que havia escrito. Também desenhei a minha personagem já com a cor do lobo dela e com a marca do totem do dragão da nossa matilha mas não posto desenhos meus em rede social nenhuma. 




- Diários Mentais da Kiara -











☆ Esta incompleto porque tem os que eu postei na comunidade, e esses ^ que eu tinha salvo no drive. Mas é. Não dá pra entender a história e é dificil de explicar já que a aventura acabou por bobeira. Deixa quieto.

☆ Espero que tenham gostado dessa minha personagem, ela não foi muito difícil de interpretar já que os Galliards são voltados ao sentimentos e isso é fácil pra uma pamonha como eu. Minha nota, 09/10 pra personagem pela pela personalidade atrativa e por ter fácil convivência com os demais personagens da mesa. Já a aventura, 06/10, teve seus altos e baixos, as tretas e as festas mas como eu disse, acabou por pura bobeira.


Eu esperava por mais.




[ Aventura 'Finalizada']



Copyright ©LeeGongju. Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Personalização: Sekai Bakawaii •