☆ Anabelle Lestrade ☆

☆ ANABELLE LESTRADE ☆


Nome: Anabelle V. Lestrade
Idade aparente: 17 anos.
Tipo: Human Doll
Campanha: Foi um RPG livre no Whatsaspp
Mestre: Não tinha um, mas fui convidada pela Chullie.

          ☆ Foi a primeira personagem que eu fiz pra jogar em uma campanha pelo Whatsapp, a campanha acontecia em um hospital pra crianças com problemas. Os problemas que eu falo é qualquer um que se enquadre na parapsicologia. Eu de coração tinha feito ela pra uma campanha com temática sobrenatural porém tive que adaptar a aventura e aos mimimi dos jogadores. 

         ☆ A personagem não tinha nada muito chamativo, ela foi criada no castelo de Versailles onde na época era frequentado por aristocratas e bilionários do submundo onde podiam saciar os desejos e prazeres, proibidos por qualquer organização que preservava os direitos humanos. Anabelle é uma menina que foi criada desde pequenas sob cuidados das pessoas que comandavam o tráfico de pessoas pra qualquer lado do mundo, mas foi selecionada para submeter a uma cirurgia que a deixaria mais próxima de uma boneca de porcelana. Inclusive um de seus olhos é feito de vidro, mas como teve alguns problemas eles resolveram deixar apenas um olho de boneca. 
       Anabelle ganhou o sobrenome de um dos nobres que a encomendou, o que eles queriam era uma escrava sexual que se parecesse com uma boneca de porcelana e ela seria a primeira de muitas. Ela foi submetida a treinamento e educação para deixa-la parecida com um objeto. 
           Falar e agir apenas quando seu dono ordenar e por ai vai. 
    Aconteceu que, em um dos bailes de apresentação no próprio castelo, os aristocratas iriam apresentá-la para venda e lançar esse novo "Produto" nos leilões do submundo, só que, antes de isso acontecer foi mandado executar todas as pessoas envolvidas na criação da Bella, que inclusive foi obrigada a assistir tudo. Uma das pessoas que foi executada foi sua tutora, que ensinava ela a etiqueta e boa educação, Maire. 
           Anabelle viu Maire morrer em sua frente, começando tudo a partir daí. Maire tinha dado á Anabelle um coelho de pelúcia que possuía um tapa olho igual da menina, que logo foi nomeado de Hani. Nesse dia, Anabelle viu a alma de sua tutora e dos outros que tinham sido mortos na sua frente serem sugados por esse coelho.


{ Esse coelho chega quase próximo do que eu tinha pensado do Hani}


        ☆ Não é que o coelho seja um demônio e precisamente eles fizeram um pacto, mas para Anabelle, era como se ela estivesse começando receber forças para se tornar algo diferente. Na história original, ela e Hani possuem um Elo que é fortalecido a cada vez que pessoas morrem próximo a ambos, no caso eu tinha pensado algo relacionado ao olho de vidro que ela possuía agora, ela vai descobrindo aos poucos que sua criação tinha sido planejada pra algo maior e acaba se tornando ceifeira de almas. 

              Agora na história adaptada, para a aventura, depois de ver todos sendo mortos (eu não podia adicionar nada sobrenatural se não o mimimi começava K) ela sofreu um sério choque e acabou acarretando problemas psicológicos. Com isso, ela acabou sendo responsável pela morte de todos os Aristocratas no dia da festa de lançamento da Human Doll. Ela já havia sido comprada, logo não poderiam tocar nela mais, o porém é que ela acabou sendo mandada para esse hospital da aventura.
               Ela não viajou de primeira classe, viajou no lugar onde coloca as malas (esqueci o nome), dentro de uma gaiola, acorrentada em uma posição não tao confortável para humanos. Anabelle foi treinada para não sentir dor e a se limitar a uma única expressão logo ela começou a receber certos olhares repulsivos de seu "Amigos" do hospital.
               Em sua cabeça, Hani conversa com ela ( na história original ele conversa mesmo, ele ganha vida por conta das almas obtidas), e por conta de seu olho de vidro ela consegue ver aparições e fantasmas que andam pelo hospital, em sua cabeça são pessoas normais mas na verdade não era.

                Por conta do trauma ela tinha sérios transtornos de personalidade, acreditando assim ser uma boneca encantada, infelizmente por conta de alguns problemas dentro do hospital ela não conseguia socializar com ninguém além dos fantasmas. Também, quando fechava os olhos e na realidade dormia como qualquer pessoa normal, a human doll achava que ela e seu coelho voltavam pra sua dimensão onde o coelho era um gigante onde Anabelle conseguia andar sobre seus ombros. 

              ☆ Eu não irei dar nota para a personagem porque ela de longe foi minha melhor criação, Anabelle é minha favorita em questão de história e criatividade. Eu amo ela com todas as minhas forças, e se alguém pedisse que eu jogasse com ela em qualquer aventura que me chamassem eu recusaria na hora.

                 ☆ Sobre a aventura, a única pessoa com quem eu me dei bem mesmo foi a Chullie que é uma pessoa maravilhosa e um amor, me recebeu muito bem no grupo e queria mesmo que a história se desenrolasse porém tinha pessoas lá que só queriam saber de sexo, e isso me incomodava um pouco. 


Copyright ©LeeGongju. Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Personalização: Sekai Bakawaii •