☆ YEOMRA ☆

K I N G O F U N D E R W O R L D


10313393_732110200173110_5580878538556287710_n.jpg


[Antes de descer o panteão…]


Seus olhos vermelhos irradiava tensão e fúria enquanto caminhava, mas sua face não era capaz de mostrar o mesmo, passava por um ou outro que ao vê-lo fazia uma mesura em respeito a seu status. Passou a mão por seus cabelos, colocando em seu devido lugar ao chegar a um grande corredor que levava a um par de portas colossais. Respirou fundo e ao se aproximar as portas se abriram sem que o homem a tocasse. Sua atenção saiu das grandes portas e voltava para os passos apressados em suas costas, pelo barulho do sapato já deduzira quem era.
- Yeomra!. - Uma voz feminina gritava ao fundo na intenção de impedir que o rapaz entrasse. - Espere!
- Dalnin Noona. - Sorriu ao ver quem se aproximava.
- Não nos deixe! - a deusa da lua se aproximou abraçando as costas de Yeomra que ainda encarava as portas a sua frente.
- Ele reivindicou o trono. - deixou um sorriso irônico tomar conta de sua face. - Está tudo bem, ele pode ficar com o submundo eu não o quero. Os deuses da criação estão certos, eu preciso conhecer mais a respeito do valor da vida e da consequência que é a morte.
- A culpa não foi sua, eles sabem disso. - as lágrimas caiam em seu ombro com um brilho que o lembrava dos pós estelares. Dalnin o abraçava com mais força, até poder se acalmar e soltar o jovem aos poucos. - Mas você sabe o que faz.
- Eu acredito que, esse não é mais o meu lugar. - Ele sorriu tocando o rosto pálido e encarando os olhos azuis celeste da mulher a sua frente. Se aproximou mais para poder deixar um leve selar de despedida no cenho da deusa. - Mesmo que não me queiram aqui, eu vou sentir saudades, mas vou me adaptar no mundo dos humanos.
- Tudo bem. - Ela assentiu se afastando um pouco. - Não é fácil ver um filho partindo por ambições estúpidas.
- A sua benção, grande mãe. - Ele seguiu seu caminho em direção a luz que vinha através daquelas grandes portas.
- Que a lua de guie, meu filho. - a deusa disse enquanto via as portas se fechando, assim como as lágrimas caiam em seu rosto sem parar. Doía ver seu filho partindo daquela maneira, mas era melhor do que ter de enfrentar o grande conselho. Os deuses estão diferentes, sua sede pelo poder estão se igualando com a dos humanos, ela sentia apego pelo o que ela chamava de lar mesmo tendo que conviver com todos que pensavam em destruir ele.
Era ela que ouvia os choros e as lamúrias de todos que caíam pela tirania dos deuses, era ela que os consolava enquanto carregava o peso do sofrimento de todos. A lua continuaria a iluminar o céu e ela ainda continuaria cuidando de seus filhos.


_Timeskip_


11873672_987861267931334_7755079601227898832_n.jpg


O CEO mexia nos papéis da empresa com um largo sorriso no rosto. Ao perceber seu faturamento mensal deixou um largo sorriso transparecer em sua feição, seus cachos bem ajeitados desciam gentilmente pela maçã do rosto mostrando o belo contorno que possuía para a visão de terceiros naquela sala. Girou a cadeira em direção a grande janela de vidro que dava para toda a vista de Seul, enquanto sorria passando a mão gentilmente pelo queixo ao perceber o quão longe havia chegado.
“Os humanos são realmente, criaturas interessantes.” Deixou um riso baixo escapar, o qual sua secretária havia ouvido. Ele olhou com gentileza para a mulher que empurrava os óculos com seu indicador.
- Hae. - Ele a olhava enquanto mexia com o anel com uma joia que se assemelhava a um rubi. - Quero todos os empregados preparados para o evento, quero que nosso entretenimento alcance os outros continentes.
- Senhor, o vice presidente disse que… - Ela calou-se e engoliu em seco ao perceber a aproximação do homem.
- Eu acho que preciso rever de quem você é a secretária. - Segurou o queixo da mulher com delicadeza fazendo seus olhos se encontrarem. Ela pode visualizar através de seus óculos aqueles lindos pares de olhos castanhos avermelhados e únicos mas ao mesmo tempo sentia um enorme onde de pânico tomando conta de seu corpo. - Do vice presidente, ou do presidente.
- E-e-estarei tomando as devidas providências.
- Ótimo!. - Sorriu, passando pelo corpo da mulher dando uma rodada que fez seu terno cinza escuro levantar um pouco. - Hoje eu quero aquela boate fervendo, como o inferno. - Atravessou a porta indo em direção as escadarias que levavam ao grande hall da empresa de entretenimento, todos o conheciam e assim faziam mesuras ao presidente. Sua voz foi tão alta que todos seus funcionários o olhavam. - Os desejos, a paixão, a luxúria e a diversão serão consagradas em um só lugar.
Todos o aplaudiram, enquanto este saia pelas portas de vidro e entrava em seu carro particular. Pediu que o motorista o deixasse na boate para que finalizasse os contratos necessários para o acontecimento do evento em sua casa noturna.


SOBRE O PERSONAGEM



Nome: YEOMRA
Idade aparente: 23 anos.
Tipo: DEUS
Campanha: --
Mestre: SEM MESTRE.

                   ☆ Vocês sabem de onde eu tirei esse nome maravilhoso? 



               ☆ Exatamente, retirei da mitologia coreana onde Yeomra é nada mais e nada menos que o rei do submundo ou como melhor conhecido como o rei dos sete reinos. A história do 'real' Yeomra é diferente do que eu queria trazer pra esse aqui. Meu Yeomra é baseado na mitologia coreana porém sua base mais presente é a similaridade da sua personalidade com Lúcifer Morningstar (Lúcifer, 2016).

              ☆ Então como eu disse em outra postagem estou jogando RPG apenas pelo docs, e olha lá porque as vezes não tenho tempo nem pra responder minha amiga, e personagem fica lá de 3 a 6 semanas esperando o turno do parceiro. Anyway, voltando a falar do personagem.

               Mas, você fez um deus? isso não é trapaça? Não tem um livro de D&D pra isso? Mimimimimimi.... 

              ☆ O que me encanta no docs é não ter essas preocupações de que seu personagem é e o quão foda ele vai acabar se tornando. O mimimi começa quando outros jogadores colocam olho grande nos atributos e itens da sua ficha e isso acaba gerando treta. Eu não gosto disso, eu abomino briga por conta de jogo porque ao meu ver acaba sendo algo infantil, e uma amizade que era pra ser duradoura começa a ser cansativa. Mas, voltando ao assunto! 
             ☆ Yeomra é um deus sim, e como é visto na introdução lá em cima ele acaba sendo 'expulso' do panteão de deuses. Ninguém sabe o motivo, por conta disso deixei que a pessoa que jogasse comigo começasse a descobrir aos poucos da vida desse deus. Nada é fácil gente, todo mundo tem uma história triste por trás de suas causas até mesmo deuses.

           ☆ Com o passar do tempo, minha amiga que joga comigo começou a achar ele um tanto fofo. Ah mais o deus do submundo, sendo fofo? Tem gente que vê fofura até em grosseria, por que não né? Realmente, Yeomra acaba demonstrando com os outros personagens que o conheceu no decorrer do jogo, o que ele sempre demonstrava pelos irmãos de maneira discreta. Acontece que sempre tem aquele que julga por algo que ele não entende, e isso acaba acarretando sérios problemas na interação.

         Veja bem, família sempre foi algo complicado. Imagina para deuses então?
                     
              ☆ Sobre o personagem, eu acabei empolgando com tudo, achei que a melhor pessoa para parecer com ele era Godfrei Gao que interpreta o Magnus de Shadow Hunters ( o filme tá, que aquela série deusmelivre )


 
              ☆ Como o nome já fala né GODfrei Gao. Porém eu vejo o Yeomra com cabelos castanhos e cacheados, então ele tem um dedinho do pé lá no Park Hyo Shin [ A segunda foto deste post] e o resto do corpo nesse deus asiático acima ^
               Yeomra é um personagem cativante e sensual, como eu disse fiz ele baseado em Lúcifer Morningstar, de resto é isso ai que mostrei pra vocês. De todos os personagens que eu já fiz, ele é o primeiro Dom Juan que eu consigo interpretar mas com os acontecimentos nos jogos pelo Docs ele vai acabar caindo nas mãos de um certo rapaz. (KK) 8/10 para ele também. Tá na lista dos personagens mais topers que eu já fiz.

                      ☆ Não vou dar nota pra campanha pois é no docs, então não tem o que avaliar, a interação com os personagens tá 10/10 pois onde ele passa todo mundo se apaixona. Isso é um atributo pro deus do submundo, vamos para o bordão do meu seriado de TV Favorito:

                " Me diga seu desejo mais obscuro"



Copyright ©LeeGongju .Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Personalização: Sekai Bakawaii •