☆ JOSHUA BAKER ☆

J O S H U A  B A K E R



Londres, 2017.


Mensagem ontem
18:04


“Joshua, achei algumas pessoas que
encaixam no perfil que você estava
procurando, irei mandar os vídeos
por email”
Recebida 18:04


“Por que você quer que
eu faça isso mesmo?”
Enviada 18:10


“Precisamos de você no ringue,
dentro ou fora.”
Recebida 18:11


“È uma relação de interesse
você sabe que eu não quero
mais fazer isso.”
Enviada 18:15


“Precisamos de você… “
Recebida 18:16


“Tudo bem Viktor, só porque
eu te devo uma.”
Enviada 18:18


“ :) “
Recebida  18:18


“ Não vai se arrepender Joshinho,
vai levar isso como experiência de
vida.”
Recebida 18:18


“Ta.”
Enviada 18:20


Joshua olhou novamente para a tela do celular de maneira fixa, sua mente encontrava-se em conflito se aceitaria ou não o trabalho que um velho amigo havia sugerido. Sabia que aquele convite ia ser um golpe de interesse em sua família já que a mídia inteira iria se reunir para a grande competição de patinação.
Joshua Baker tinha sérios problemas com decisões, ele sempre deixava pra tomá-las quando estava em um local já observando uma de suas opções. Passava a mão pelo o rosto, frustrado consigo mesmo percebendo em que situação se encontrava. Estava em um ringue de patinação de hóquei desgastado vendo um jovem rapaz patinar sem nem ao menos perceber sua presença na plateia.
E que plateia? ele e as aranhas que se espreitavam por ali.
Seria sua última opção, era o último rapaz da lista que Viktor Nikiforov havia passado por email já nenhuma das opções anteriores havia o conquistado, poderia ser sua última esperança. Sem energia, sem emoção, só patinando como se tivesse caminhando normalmente só que no gelo. Tedioso. Não tinha arte no que eles estavam fazendo.
Enfim, continuou a observar o rapaz a adentrar o ringue. Não havia música, nem luzes, muito menos atenção de ninguém. Eram só os dois e ele estaria avaliando, já estava sentado e despreocupado e sua expectativa caía cada vez mais quando olhava pro lugar então decidiu focar no rapaz o que não foi muito difícil.


Os movimentos eram suaves, o balanço de pernas era natural e ao mesmo tempo contagiante, sua jogadas de corpo acompanhando um ritmo que só ele ouvia chegava a ser algo gostoso de se ver. Joshua queria saber que música ele havia inspirado esses movimentos mas pela coreografia que se desenrolava-se a sua frente podia chutar em algo próximo do jazz. Agarrava-se a aquele momento como se fosse único e talvez o último, onde conhecia bem o gelo e o tornava parte de si. Os saltos e as piruetas faziam parte da performance mas era só um mero detalhe em vista da expressão corporal e facial do rapaz.


Joshua Baker nem percebeu que havia levantado e agora aplaudia de pé o jovem a sua frente no final da apresentação. Abriu um sorriso largo ao perceber que havia conseguido a atenção do garoto. No mesmo instante mandou uma mensagem de texto ao seu amigo que havia lhe passado a missão.


Mensagens Hoje
02:03


“ Achei Viktor, agora pare de me encher.”
Enviada 02:03


Caminhou em direção ao ringue de modo triunfante, sua confiança mesclava a sua postura fazendo-o parecer um campeão.


“ Agora eu consegui.”



SOBRE O PERSONAGEM.

Nome: Joshua Baker
Idade aparente: 30 anos.
Profissão: Ex Patinador / Treinador
RPG: Documentos Google


☆ Estávamos criando personagens para um RPG no whatsapp com base em Yuri On Ice! E sim eu amo aquele anime com todas as minhas forças, inclusive os personagens aparecem e interagem com o meu não só na introdução. Eu fiz ele pra ser literalmente o homão da porra. Sofrido, abandonado e sem esperanças. Joshua Baker é então intimado pelo seu melhor amigo para achar um patinador para competir pela Rússia.

☆ Na introdução ele chega a ver Miroslav, mas não chega a falar com ele isso é porque a sequência da história estão em outros docs, o que acontece é que o rumo desses acontecimentos ficaram tão legais e tão fofos que eu acho que vai dar uma bela fanfic. Estou esperando minha amiga para sentarmos e decidirmos se vamos ou não postar isso no Social ou só deixar no docs mesmo como preciosidade para nós duas.

☆ Não posso dar informação dos outros personagens, pois não são meus, mas digo que a história acabou ganhando um rumo e uma cor que deixou ela tão viva e real que eu já cheguei a sonhar que estava vendo tudo o que estava acontecendo nos ringue de patinação. (Eu não to falando isso porque sou tiete do Viktor Nikiforov não, to falando isso porque já sonhei).


          ☆ Se publicarmos uma fanfic vocês serão os primeiros a saber, farei uma postagem maravilhosa para vocês lerem tudo o que aconteceu entre os dois e o Gran Prix, e saber mais a fundo sobre a história do nosso Joshua. 8/10 Para esse personagem, de tão amorzinho que ele é eu acabei me apaixonando e olha que fui eu quem criou ele.

☆ Ps: o sobrenome não tem nada haver com a Hanna Baker, eu joguei no google sobrenomes britânicos mais usados e apareceu esse. Eu não sou uma pessoa muito criativa quando o assunto é nomes.



Copyright ©LeeGongju .Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Personalização: Sekai Bakawaii •