☆ Garotos na água! ☆

☆ WATER BOYY ☆

THE SERIES



         ☆ Olá filhotes, primeiramente gostaria de deixar registrado para todos que eu não estou nada bem depois de ter assistido esse dorama. Antes de 2Moons eu nem gostava de thai dramas, pra falar a verdade pra mim era tanto faz como tanto fez, aí antes de ser lançado essa série eu já havia assistido o filme com meu amigo Bass, mas o elenco era totalmente diferente. 
           ☆ Bass havia me falado sobre a série, aliás é ele quem sempre vem com novidades a respeito de doramas BL lançados no blog, e assim que eu entrei no site da Yukiazu vi o anúncio do Water Boyy, então pensei "Ah, vou assistir vai que é diferente do filme". Confesso que não me arrependi.

☆ Waii x Apo ☆

Newwie and Earth Piripat <3
         ☆ Esse é o casal principal, apesar de que essa série parece muito com malhação porque não tem um casal ou uma história fixa, tudo gira em torno do clube de natação e de seus membros. Os personagens a medida que ganham esse nível de proximidade começam a descobrir seus sentimentos e a sua orientação sexual. Waii é aquele típico hétero normativo, tem uma namorada, é capitão do time de natação e também é o rapaz mais popular da faculdade possuindo até um fã clube. Para o 'azar' desse hétero normativo, o Pai dele assume sua sexualidade e acaba se envolvendo com seu melhor amigo.

        ☆ Então, Waii conhece Apo sendo este uma ótima influência para o capitão.  Por ironia do destino, com o decorrer da série, Waii começa a mudar e perceber que não é assim que o mundo gira, e então realiza o quanto foi mente fechada com seu pai. Apo também consegue derreter o coração de Waii e por fim conquistar esse 100% hétero que todo mundo admira. 

           ☆ Esse casal sabe me deixar triste, eles não param com esse tipo de foto e olha quem nem era pra gravação de cena. Eu acredito fielmente que esses dois estão namorando (K raposa a iludida K ).


☆ VICTOR ZHENG ☆

Techarukpong Chatchawit 

          Estava eu tentando entender os nomes que para mim são complicados e ao ver algumas notas do Yukiazu no decorrer do drama, acabei descobrindo um fato muito interessante. Um dos membros do clube de natação, o Min que sempre fica correndo atrás da Wan, é cantor. Não só isso, como também é ele quem canta a OST do dorama, o que eu mais to chocada é que desde o começo eu fiquei pensando "Nossa que voz linda, depois vou procurar ver quem canta".

        ☆ Victor Zheng é o nome dele, ou ^- o nome da legenda na foto que é grande demais pra ser digitado. O nome da música é Every Tomorrow, e eu meio que estou viciada nela não só por ela ser OST do dorama como também pela voz do Victor ser maravilhosa. Bom, parece que ele namora a atriz que faz a Pan, a lésbica do grupo de natação, na vida real e nossa querida Pan também canta uma das músicas do dorama que eu acredito passar na maioria das partes WaiixApo e também nas FahxPan.


________________________________________________________________

☆ Observações finais ☆

deus eu quero morder ele.....

       ☆
 Esse dorama com certeza entrou na minha lista de favoritos, primeiro por conta das cenas e como elas foram bem planejadas, segundo por conta da OST que eu acredito ter papel fundamental na construção do dorama, terceiro mas não menos importante, o trabalho do elenco e como eles conseguiram se adequar tão bem nas personalidades dos personagens.
         ☆ Se fosse para dar nota seria: 9.8/10
        ☆ Eu adoro sentar para discutir com Bass e com minha mãe a respeito de doramas BL, os dois já me indicaram mais 3 para assistir porém teve um que o Bass disse que não é muito bom, terei que tirar minhas próprias conclusões. Deixo já registrado que o Sr. Bass é muito tiete do waterboyy sim, porque saiu panfletando sobre o drama enquanto eu ia pra casa dele.
         ☆ Eu não fiz maratona de Waterboyy sozinha, minha dongsaeng favorita veio me visitar antes das férias acabar e acabei mostrando o drama para ela que adorou de uma forma que nem eu sei explicar. Mony se apaixonou pelo Apo, e só queria um final decente para que ela pudesse dormir em paz mas não foi isso que aconteceu não é mesmo.
          ☆ Eu espero que na season 2 (se tiver season2) mostre o Waii e o Apo de novo porque eu preciso saber como que tá o relacionamento dos dois, como que vai ficar o Min e a Wan, e o Kluay e o Chii. Novamente espero de coração que não mude esse elenco, porque foi sem dúvidas o melhor, mil vezes melhor que o do filme.

         ☆ Se você ainda não assistiu e ficou na vontade de ver, entre nesse blog -> Projeto Water Boyy pela Yukiazu que é por onde eu baixo os episódios. Se você preferir assistir online, eles também disponibilizam o link pelo youtube ou daily motion.



Beijos filhotes, ~♡ 


Nenhum comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Personalização: Sekai Bakawaii •