☆ DUAS LUAS II ☆

☆ 2 M O O N S 

 END SEASON I + FANMEETING ☆


[Minha reação ao ver que o épisódio 12 foi o encerramento da season1]

               ☆ Olá filhotes, estou aqui de novo pra falar sobre o 2moons. Estou bem triste pois, ontem tinha acabado de ver que saiu o episódio 12 com muitas revelações e coisa pra resolver e acontecer, então eu pensei que a serie seguiria o baile e continuaria a postar episódio toda semana, PORÉM a minha mãe, sim a minha mãe me disse que eles postaram um vídeo em um palco ( porque ela não sabia a palavra para a apresentação, que no caso era o fanmeeting ) que o principal tava chorando. 
                Eis que meu coração dispara e eu sinto um aperto daqueles avisando que não é coisa boa e de fato não era. Eu fui procurar a respeito disso e a noticia era: END OF SEASON 1. 

Após ouvir essa notícia. Em sequência: EU, Minha mãe, e o Bass
          ☆ Sabe a decepção? se ela fosse um momento seria o Ming se levantando após o Yo entrar de toalha no quarto (GIF acima). Estou dizendo isso não é porque o dorama acabou de forma ruim, até porque é uma série. Tanto é que no nome da ficha técnica dele está escrito: 2MOONS THE SERIES. Acontece que finalizou com o casal protagonista selando seu romance e acabando por ai mesmo, mas e os outros casais?

              ☆ Eu não vi o casal Nugu se conhecendo, me disseram que na próxima temporada a trama vai ser em volta deles e o aparecimento de mais personagens, mas também tem o Ming e o Kit e aí como eles ficam? Depois de uma onda de debate entre minha mãe, o Bass e eu acabamos por perceber o quão trouxas somos por ficar na esperança de próximas cenas e querer que as coisas aconteçam no último episódio sendo que nem tempo tem.

                 Até então tudo bem, assim que minha mãe falou desse fanmeeting eu fui procurar. 

☆ FANMEETING ☆

assistindo ao fanmeeting

            
☆ Eu queria poder dizer que foi algo simples, igual quando assistimos aos fanmeetings dos nossos grupos de kpop mas não foi bem assim. Começou com os 3 casais interagindo, não da pra saber o que eles falam porque não tem legendado ainda, nem em inglês, mas o BL no palco é supremo então eu assisti até o final.
            Foi lindo e eu queria estar lá no meio, quando os meninos começaram a chorar e a agradecer pelo amor e carinho em relação ao dorama, eu comecei a chorar junto. Eu não sei se as lágrimas foi pra ser um agradecimento coletivo em relação a emoção de fazer parte da equipe ou um meeting de despedida pois na segunda temporada iriam ser outros atores. Ai eu chorei mais.
             Vamos aos vídeos.



1° vídeo - Eles interagindo como se fossem os personagens

2° vídeo que assisti. 



         ☆ Então está ai, o 1° vídeo foi o que choramos juntos, primeiro teve um especial em que foi um tipo de interpretação e interação dos casais ao vivo. Depois eles se juntaram pra agradecer e as lágrimas foram descendo. Socorro. No outro, vi eles interagindo com as fãs, conversando e tudo mais pra no final ter a dancinha que é ensinada no dorama pro concurso da Lua.  
              
             Ai. A dança.

Quando começou a tocar 1,2,3,4,5 I love you.

            ☆ Aquela dança que é ensinada pelos professores de dança no dorama, em que eles tem que dançar com a Sol da sua faculdade, eu pensei antes de assistir que seria a mesma coisa do dorama só que em vez de ser uma menina, fosse os parceiros que completam o casal. Já que eram eles que estavam no palco.

3° vídeo - Foco na Dance dos meninos.


              Para minha surpresa não foi bem assim, acontece que eles fizeram uma coreografia bem elaborada pra essa música e olha, eles levam jeito pra um boygroup. O refrão das mãozinhas continua o mesmo que o do drama, tanto é que quando começou o 1,2,3,4,5 I love you, Eu e o Bass já tava fazendo os jutsus da Tailândia na frente da televisão.

________________________________________________________________

☆ OBSERVAÇÕES FINAIS ☆


          ☆ Esse vai ser o primeiro Thaidrama o qual terá mais de duas postagens falando a respeito. Faço parte da porcentagens de doramaniacs que não assiste thaidrama por conta das vozes e da pronúncia, mas esse aqui conseguiu me cativar a ponto de surtar com o final de uma season.
         ☆ Não que isso vá fazer diferença, mas acho melhor eu falar a respeito dos dramas quando eu ter certeza que acabou pra evitar certos tipos de sentimento a respeito. Quero terminar os dias de minha vida com a sanidade intacta.
         ☆ O meu desejo para essa série é muito sucesso, de coração quero ver meus meninos de novo na season2 mesmo que entre novos personagens quero que eles continuem lá firme e forte. Desenvolvi um carinho muito grande por todos e ficaria decepcionada se eles não aparecessem ou se a equipe mudasse o elenco. Acho que a maioria das pessoas que assistiu e gostou, ficaria.
         ☆ No mais, que venha a season 2 com muitas surpresas e com mais personagens e mais casais para poder shippar. Que todas as histórias tenham um final decente e que tenham explicação para cada passado de todos os personagens. Tem muita coisa que precisa ser explicada, então vamos aguardar para um retorno lacrador.


           ☆ Desculpem o exagero de Gifs e vídeos eu realmente queria que vocês assistissem a todos e conseguissem entender como eu me sinto a respeito. Espero que tenham gostado do drama assim como eu gostei, ou se não, vida que segue e vamos para o próximo drama. <3


Nenhum comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Personalização: Sekai Bakawaii •