☆ DUAS LUAS ☆

☆ 2 M O O N S ☆


Wayo e Phana - em uma de suas cenas melosas K

          
[ essa postagem não contém spoilers]


           ☆ Olá Filhotes! Eu acabei de perceber que to deixando os Searchs de lado então decidi começar a atualizar tudo antes que as aulas voltem e eu fique sem meu blog e sem dormir porque é disso que é feito o estudante de arquitetura... mas vamos ao que interessa.
              
               Tudo começou quando meu amigo veio morar perto da minha casa, minha mãe já não é uma boa influência quando o assunto é doramas e quando junta os dois é difícil até de ficar no mesmo ambiente. Eu gosto de doramas, tanto é que foi eu quem mostrou os mundo dos dramas pra minha mãe e ela começou a navegar sozinha, mas depois de um certo tempo ela começou a ficar tão viciada que, se ela não fosse anti-social, bateria de porta em porta pela manhã querendo pregar a palavra de Kim Soo Hyun para o mundo.
                  É muito difícil achar dramas bons com temática homossexual, e os mais famosos nesse gênero são os dramas tailandeses. Eu assisti um ou dois mas nada que me faça querer viciar, na verdade eu estou tentando me manter sã em relação a tudo isso, porque aqui em casa já basta minha mãe. Enfim, meu amigo, Bass, ele me indicou dois doramas para assistir sendo que um deles ainda está sendo lançado e quando eu sentei pra assistir eu fiquei chocada.

              ☆ Eu acho que quando você assiste um dorama, você consegue se ver em certas situações, e quando eu assisti o primeiro episódio de 2moons eu me identifiquei bastante com algumas coisas, nada muito relevante só momentos os quais já presenciei na minha vida mesmo. 
            O dorama fala de um romance, entre dois garotos, sendo que esse amor foi cultivado desde o ensino médio. Temos o Uke chamado de Wayo, e o Seme que é o Phana. A trama se desenvolve em volta deles, e como um bom Yaoi que se preze, também tem os amigos de ambos que no decorrer do tempo vão se aproximando mais.
              2Moons ainda está sendo lançado, atualmente está no episódio 11 e no site diz que a série terá 36 episódios. 36 deliciosos episódios.
              Eu não posso falar muito pois acredito que mais cedo ou mais tarde vou acabar soltando um spoiler. Bom, o que eu posso falar então e mostrar são os 3 casais que sempre aparecem na hora do intervalo em modo de fan art.

 ☆ 1° CASAL - PROTAGONISTAS


Wayo e Phana.

          ☆ Vamos lembrar que o casal protagonista as vezes nem sempre tem aquela química em comparação aos outros casais da série, quando você começar a assistir irá entender o que eu quero dizer. Acontece que os dois se amam, mas demoram a dar continuidade no romance por conta de vários mimimi e desencontros seguidos de infortúnios, aish... eu não posso falar muito se não já sabem ( >o< ) . Eles são fofos juntos e espero de coração para que dê certo. 

     ☆ 2° CASAL - "O Shippável"



MING E KIT.


           ☆ A melhor sacada desse dorama é o apelido do Kit. O apelido dele no ensino médio era KitKat e o Ming sabia porque era do mesmo colégio que ele. Quando eles começaram a interagir Kit viu que o chocolate favorito do Ming é o KitKat e a partir daí dá pra entender várias coisas, eu não posso falar muito se não já sabem ( >o< )² . Eu acredito que esses dois merecem o prêmio de casal homossexual do ano, não falo isso porque esse se tornou meu OTP, mas sim porque ambos os atores trabalham muito bem. Quando vocês começarem a ver o drama, vão se apaixonar pela personalidade de Ming e pela atuação do ator. Em comparação as atuações tailandesas, eu acho que ele tem muito talento. 
           Bom agora que o dorama tá começando a pegarfogo se desenvolver para conhecermos os personagens mais a fundo, então tem muita coisa ainda que vamos descobrir desses dois. 
               Shippo muito. Casal 10/10.



     ☆ 3° CASAL - "NUGU"

FORTH E BEAM

              ☆ Gente o nome não é muito criativo mas eu acho que é o que mais define no momento, até então não teve nenhuma relação entre o Forth e o Beam, diferente do Ming e do Kit que já chegaram na explosão de interação, os dois continuam ocultos até então. Não tinha nenhum GIF dos dois nos episódios do dorama, apenas no especial feito pelos atores, mas eu queria algo que já tivesse acontecido dentro desse dorama mas vou ficar devendo. 
               Não fiquem chateados com o nome, até porque nem eu sei o que vai acontecer pois como eu disse lá em cima, a série está no episódio 12 de 36. Forth e o Beam são o 3° casal, até no momento sem interação e é por isso a expressão Nugu, mas espero que eles façam um casal muito fofo e que o Beam cuide bem do Forth já que ele levou um pé na bunda.

________________________________________________________________

Observações finais:


        ☆ Minha mãe está apaixonada pelo Forth e tá torcendo fielmente pela felicidade dele com o Beam. Ela gostou dele porque ele faz o estilo motociclista diferentão que ela tanto gosta.
          ☆ Já são 03:05 da manhã e eu acabei de mandar mensagem para Bass, avisando que o episódio 12 saiu e bem na hora que eu ia abrir o site para indicar aonde vocês poderiam assistir o dorama. Bass pensa que nem eu e também shippa bastante o 2° casal.
         ☆ Ver todos os seis juntos, me lembra do meu OT6 maravilhoso, e esse dorama daria uma ótima inspiração para uma fanfic que eu já estava pensando no meio universitário. 
         ☆ Eu vou deixar essa publicação para início e quando o dorama finalizar eu escrevo outra e posto falando o que eu achei ou o que eu esperava do dorama. Apesar de ser um dorama tailandês, eu sei que muita gente não gosta por conta das vozes e da pronúncia deles, é um ótimo dorama com uma história bem cativante então eu recomendo que vocês assistam. 

          ☆ Eu baixo os episódios por aqui: Yukiazu [Fansub]  \ >o< /

      
       ☆ Deixem sua opinião á respeito desse drama. Qualquer coisa. Melhor casal, a ost favorita, seu momento favorito ou o que vocês acham que vão acontecer com cada personagem. Obrigada pelo tempo de leitura e até depois <3




Nenhum comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Personalização: Sekai Bakawaii •