☆ I-REN ☆

             

  • FICHA TÉCNICA
  • NOME: I-REN (아이렌)
  • Tipo: Manhwa
  • Status: Ativo
  • Autor: Aivan
  • Capítulos: 7
  • Categorias: comedia, fantasia, romance, shoujo, shounen ai
  • Tradução/Scanlator(s): Kokoro Lovers, Mundo Otaku Scans
  • Ano: 2010
Sinopse: "A fim de ajudar um amigo, um cara ridiculamente forte e bonito se veste como uma garota e se junta a um grupo de noivas em potencial de uma pessoa infame."

__________

     ☆ What's up Filhotes  ! Bom, sabe aquela aula chata que depois do almoço te dá um sono lascado e infelizmente você não consegue prestar atenção por mais que tente? Poisé. Pra evitar de dormir nesse tipo de aula eu uso a maior ferramenta que o ser humano já pode ter invetado até hoje. O Celular. Assim eu faço algo útil e não deixo o professor chateado por não estar prestando 'atenção'. 
     [Ei, isso é errado, então preste atenção na aula que seu futuro é importante. Por favor.] Nesse meu momento, eu procuro coisas pra ler na internet, algumas vezes são assuntos importantes e produtivos, outras vezes é minha mente divagando por uma lista imaginária onde eu fico pensando " Qual mangá eu leio agora?"
    

     I-REN Foi o selecionado durante uma aula de construtivos quando eu ainda estava no 2 período da faculdade. Eu realmente queria ter prestado atenção, mas entre dormir e ler um manhwa, eu particularmente prefiro poder usar esse minimo de tempo que eu tenho para manter minhas listas atualizadas.

     Algumas pessoas me perguntam como eu consigo ter vida social que concilie com a faculdade e as coisas que eu gosto de fazer. A resposta é simples: Eu desisti da minha vida social (Já tem um tempinho). Eu percebi que vale mais a pena fazer o que gosta, como ler os mangás, assistir série ou anime e escrever fan fic, contando também com boas notas na faculdade porque isso vai ser o meu futuro, do que ficar se decepcionando com gente que nem se importa com você de verdade. 

     É sólitário mas, é bem melhor assim.





     Bom, a história se passa em uma época antiga onde são selecionadas noivas de cada vilarejo para serem enviadas a um lugar misterioso. Então, um menino chamado Ren, não gostando dessa situação preferiu se vestir de mulher e tomar o 'convite' de sua irmã gêmea para ir á esse lugar indesejado. (Tá achando que travesti é bagunça?) E chegando ao destino, acabou descobrindo um vampiro que tinha um propósito sinistro por detrás desses casamentos.


   E no desenrolar da história, romances vão surgindo, personagens vão ganhando cor, e segredos vão sendo descobertos. Parece muito dorama de época com temática sobrenatural, o único porém é que sabemos que em doramas coreanos não tem temáticas yaoi. K. 

       Eu acho o Kiran um vampirão da poha e tenho certeza que se vocês lerem vão acabar se apaixonando por ele também. Eu comecei a ler I-REN no mangafox no final do ano passado (outubro), só que até no mangafox a atualização demorou demais. Demora de 2 a 3 meses para atualizar, infelizmente eu já sei o que vai acontecer no final da história antes mesmo que alguém possa traduzir... por isso coloquei na ficha técnica a quantidade de capítulos que tem essa história mas a verdade é que ainda estão traduzindo.  

      A minha única raiva nesse manhwa é a parte da atualização mesmo, de resto ele é lindo. 


NOTA: ☆☆☆☆


     Se você tiver se interessado pela história, eu achei dois sites que disponibilizaram a leitura online e traduzida (Até o 5 pelo menos) , além do mangafox. 

Traduzido
Inglês
[MANGA FOX] I- REN



É isso aí, boa leitura.

v(⌒o⌒)v ~ p a z 

Nenhum comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Personalização: Sekai Bakawaii •