☆Loop ( So-Sol )☆


FICHA TÉCNICA
NOME: Loop 
AUTOR(A): So-Sol(소솔)
GÊNERO: Drama, One Shot, Shounen Ai, Tragedy, Yaoi
DATA DE PUBLICAÇÃO: 2010
STATUS: COMPLETO
CAPÍTULOS: 2
Traduzido: [Não]

SINOPSE [Traduzida]: Ritz: o cientista dos bonecos. Darlene: O boneco criado por Ritz ...Ritz começa a ensinar sobre o mundo, a humanidade e como se tornar humano para Darlene, cuja existência gira em torno do próprio Ritz, mas ..."

__________

       ☆ Olá Olá~ Filhotes ❥ ! Gostaria de fazer uma reclamação. Essa é a pior sinopse que você vai ver agora em pleno 2017, infelizmente, traduzida por mim mas que não consegue mascarar a minha decepção. Isso é muito resumo de novela das 9h que sempre tem no jornal da cidade, isso broxa. 
           Enfim, eu vim aqui para fazer mudar de ideia a respeito desse manhwa, já que a sinopse deu uma péssima impressão da história.


           Infelizmente, não tem muita foto para mostrar algumas partes que eu achei mais interessante, então a postagem vai ficar meio 'vazia'. Quando eu abri a página já dei de cara com um aviso " Cuidado tem Yaoi" ai já pensei, wow, vamos ver o que essa belezinha tem de bom além do aviso.
          Eu exagerei em relação ao aviso, mas não pude ficar sem criticar. Se tiver meia cena de yaoi é muito ainda, na minha opinião, acho que eles poderiam ter trabalhado isso melhor. Mas, são só dois capítulos, por que eu to reclamando mesmo?

             O que eu gostei da história é que consegue ser uma linda fonte de inspiração para as minhas fanfics do vixx. Eu li toda a história vendo meus meninos na ERROR Era. Voltando lá na ficha técnica, antes de você começar a ler, foca na palavra tragédia. Eu sei que já comecei criticando o manhwa e fazendo reclamação mas a história tirou aquele sentimento de decepção, o plot twist então nem se fala. As temáticas cientificas sempre me atraíram e da maneira que foi feita nesse comic me deixou intrigada com várias coisas que podiam ser trabalhadas. A nota 4 vai por conta da reviravolta do final, acredito que esse final eu meio que esperava mas não da maneira que foi mostrada. 

Nota: 

Infelizmente, ele não foi traduzido, mas aqui está o link da onde eu li, caso haja interesse dá sua parte. Não sei se algum fansub animaria em traduzir, então por enquanto ficamos no aguarde.

INGLÊS


v(⌒o⌒)v ~ p a z 

Nenhum comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Personalização: Sekai Bakawaii •