☆ 19Days ☆



FICHA TÉCNICA
NOME: 19Days
AUTOR(A): Old Xian
GÊNERO: Comedy, School Life, Shounen Ai, Slice Of Life
DATA DE PUBLICAÇÃO: 2014
STATUS: Lançando
CAPÍTULOS: 209
Traduzido: Sim

Sinopse: "As fofas e engraçadas aventuras de um garoto e seu melhor amigo, que foram colegas no ensino médio e passam juntos por situações embaraçosas devido a um deles ter algumas intenções que vão além da amizade... No começo do ensino médio um deles desaparece misteriosamente, e anos depois reaparece na porta do apartamento do colega."

__________

     ☆ SE VOCÊ NUNCA OUVIU FALAR DE 19 DAYS, PERA UM POUQUINHO E NÃO SAI DESSA PUBLICAÇÃO, EU VOU TE GUIAR. 

      HEY FILHOTES !!(σ`・∀・´)σ
     Hoje eu parei pra pensar que eu não falei dos melhores manhwas, os quais estou acompanhando, aqui no meu blog que é o 19days e o Tamen de Gushi. Mas os ventos vem pra mudar nossa direção e guiar para o destino correto, ou não. 


     Nós devemos ser gratos a Old Xian por uma comic dessa, não só pela história como também pela arte. A primeira vez que vi 19days foi em um tumblr que eu sempre segui e fui pesquisar mais á respeito e achei essa obra de arte. Até então, não tinha sido traduzido por ninguém, só depois eu recebi uma notificação que estava sendo traduzido e postado no mangá fox ( Inglês ) e após um tempo a página SSAI disponibilizou o manhwa em português.

       Não sabia dizer se 19days se enquadrava no slice of life, e como eu disse no Gunjou no Subete, slice of life sempre foi algo que eu evitei por ser bem chato em alguns casos, mas se enquadra ( Tamen De Gushi também, eu acho) então pode se dizer que ele entra nos slice of life que eu gostei. 

        Slice of life significa trechos da vida, então sempre achei que esse gênero era pra mangás ou comics que tivesse poucos capítulos, percebi que estou redondamente enganada. 

      Vamos falar dos rapazes, a história em si gira em torno de Jiyan Yi e Zheng Xi dois amigos de infância que estudam no mesmo lugar. Com o decorrer do tempo um deles descobre que tem sentimentos pelo outro e aí tudo começar a andar e mostrar esse romance colegial que tem ganhado destaque ultimamente. Tantos capítulos e ainda estamos esperando um beijo decente entre os dois, mas não perdemos as esperanças rs. Vale a pena acompanhar esse "quase" casal, o traço do desenho é maravilhoso, a história é legal e os outros personagens vão te deixar mais apaixonadx pelo conjunto todo.


NOTA: ☆☆☆☆

Então, evitei de dizer muitas coisas á respeito da história pois acredito que algumas pessoas não gostem de spoiler. Estarei deixando aqui os links de sites ou páginas para a leitura online. Faça bom proveito desse maravilhoso manhwa e comente o que acha á respeito.

TRADUZIDO

INGLES
     

É isso aí, boa leitura.

v(⌒o⌒)v ~ p a z 

Nenhum comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Personalização: Sekai Bakawaii •