☆ Compras no Aliexpress .01 ☆

KIMONO OU CARDIGAN?




fonte: Aliexpress

         ☆ Hey filhotes ~❥! Bom eu pensei em falar sobre as coisas que eu compro na internet, mais precisamente no Aliexpress, então achei justo começar pelo produto que eu havia comprado recentemente. Eu já havia comprado outras coisas mas achei melhor começar por esse já que é algo que eu tenho as informações salvas. 

        ☆ Primeiramente, eu gostaria de ressaltar que eu sou apaixonada no estilo Harajuku então sempre que posso fico stalkeando os feeds do Ali procurando conjuntos e peças e os que eu gosto vão tudo pra minha lista de desejo. O meu problema é que eu nem sempre tenho dinheiro para comprar todos os itens da minha wishlist ( O tal do pobre não é mesmo? ) então vou comprando aos poucos.

        ☆ Kimono ou Cardigan ? As vezes o nome do produto vem um pouco estranho, na descrição vinha ambo os dois. Essa é uma técnica que os anunciantes do Aliexpress usa pra que o cliente ache o produto mais rápido ( Eu acho ) funciona como aquelas tags do twitter ou tag de qualquer rede social. 

       ☆ Enfim, eu comprei na loja WEIXINBUY mas se você perceber na pesquisa, vão ter muitos produtos similares uns com os preços mais baixo, outros mais altos. Depende de como você procura no site. Eu sempre pego o produto com preço baixo e ás vezes (quando tenho sorte) com o frente grátis. Olhando sempre pela indicação e do feedback de outros clientes geralmente com a pontuação maior e positiva (melhor ainda se tiver os diamantezinhos). Sempre comprei no Ali, e nenhuma das minhas encomendas foram taxadas, mas acredito que seja porque nenhuma passou dos 50$ dólares. 



Fotos do meu stories, no instagram. (@96foxie)

        ☆ O produto foi o que eu esperava, não sei responder se é kimono ou se entra como cardigan. O material é de seda e a costura é boa. Espero que os outros itens da lista seja como ele mas vamos fazendo os testes mais para frente. 


         ♫- Junto com ele pedi uma black mask mas ela ainda não chegou, o problema não foi com a entrega do Ali e sim dos correios que não despachou ela até hoje de Curitiba. Vamos torcer para que nenhum meliante tenha aberto ela, não é mesmo? Quando chegar, farei outra postagem!

S E E  Y A ~❥!

Nenhum comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Personalização: Sekai Bakawaii •